top of page

Modefica 2016: um olhar holístico sobre a beleza é tema de debate

Ecofeminismo em pauta: nos dias 6 e 7 de agosto, evento promove oficinas, workshops e debates sobre moda, empreendedorismo, beleza e artes plásticas sob um olhar consciente

O universo da beleza natural vai muito além de trocar o nécessaire convencional, com produtinhos da grande indústria, por um mix de itens orgânicos e/ou veganos, e saber escolher cada um. Quando colocamos presença e intenção em um ritual de beleza temos oportunidade de levantar nossa auto-estima, nos empoderar, e curar processos que, muitas vezes, surgem na matéria, o corpo físico, como um sinal de que, internamente, algo está desconectado. Beleza natural tem a ver com liberdade, empoderamento e essência.

E parte desse olhar sobre a beleza além da estética é tema da roda de conversa “A importância do olhar holístico sobre beleza“, um dos debates Modefica offline 2016, da qual, enquanto editora aqui do aNaturalíssima, terei a honra de integrar junto de outras três entusiastas da beleza consciente: a Manuela Araujo, dona marca de itens de beleza artesanais Sal do Beija Flor; a Nyle Ferrari, do blog Lookaholic, e a Isadora Caporali, CEO da Sublime Rituais.

O nosso debate acontece no dia 7 de agosto, domingo, das 18h15 às 19h30.

O valor para acesso a esse e outras palestras do mesmo dia é de R$ 110, mas também há pacotes para participar de toda a programação.

Além de nove rodas de conversa de temas variados, o segundo ano do evento – capitaneado pela Marina Colerato, também a frente do Modefica.com.br -, traz workshops e oficinas sobre empreendedorismo, moda e consumo consciente priorizando as práticas do feito à mão.

No espaço aberto ao público, música, gastronomia e uma pop-up de pequenas empreendedoras nas áreas de moda, arte e design que estão produzindo no Brasil e se destacando dentro do cenário de economia criativa.

{Serviço} Modefica Offline 2016 6 e 7 de agosto (sábado e domingo) Rua Lisboa, 445, São Paulo – SP Ingressos – clique aqui Programação completa aqui

Comments


bottom of page