Aromaterapia: desconto ANATURALISSIMA nos cursos da Aromalife

Marcela Rodrigues -

Hermanas queridas – e hermanitos que acompanham nosso conteúdo também – a Beatriz Yashimura, aromaterapeuta das mais experientes aqui em São Paulo, criou um CUPOM ‘ANATURALISSIMA’ para 5% de descontos nos cursos e oficinas dela na Aromalife, na qual ela é diretora – foi lá que fiz meu primeiro curso introdutório ao tema.

óleo tea tree na saúde

Apesar do caráter de formação, é possível fazer cada módulo de maneira avulsa- ou seja, ideal para quem quer um aprendizado aprofundado para uso pessoal sem ter que investir no valor alto comuns nos cursos de formação; sem contar a programação extensa. Aromaterapia é cura e pede responsabilidade. Os livros e o conteúdo da internet ensina? Sim, mas ainda não substituem o banco da escola, né!

A Bia, cujos cursos e oficinas são conhecidos por serem súper didáticos e divertidas – libera até que não seja necessário seguir uma sequência exata. Ou mesmo que você queira com a pretensão profissional, essa estrutura permite flexibilidade – você faz o tempo que pode. Pra mim isso funciona muito bem. Os cursos dela, aliás, são conhecidos por serem súper didáticos e divertidas – a gente nem vê a hora passar.

É só digitar ANATURALISSIMA no campo “cupom” da área de compra do site:  www.aromalife.com.br/categoria/diversos/cursos

 O certificado é da Aromaflora (Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Aromaterapia). Espero que seja um incentivo pra vocês entrarem nesse universo de cura e despertar que é a aromaterapia!

Qualquer dúvida escreve pra gente (anaturalissima@gmail.com) ou direto no atendimento da Aromalife ( atendimento@aromalife.com.br).

Seguimos juntas!

Marcela

2 Comentários
  • Carolina Tonello

    Responder

    olá! adorei seu site! gostaria de começar a usar óleos essenciais na minha rotina, seja no difusor ou em cosméticos. Mas estou com uma dúvida: mulheres que amamentam podem usar os óleos? Bebês (a minha tem 10 meses) podem ter contato?

    • Marcela Rodrigues

      Oi, Carolina. Tudo bem?
      Obrigada, viu! Os óleos essenciais são mesmo a base da rotina natural de cuidados pessoais – eles estão nas minhas fórmulas depele, para limpar a casa…no ar! Olha, grávidas e babys são o grupo de mais atenção na aromaterapia. Eu sugiro você esperar um pouco no caso dela. E sugiro também vocÊ fazer um curso ( se possível) para iniciantes. Depois que fiz, tive mais segurança e acabei fazendo outros. Também recomendo um livro chamado “A Bíblia da aromaterapia”. Falei dele nos Instagram (@anaturalissima) esses dias…
      Você já tem óleos? Qualquer dúvida, me chama aqui!

O que achou? Conte pra gente!